fsb

Estágio em TI – FSB Comunicações

Graduação: Tecnologia da informação ou similares.

A partir do 4º periodo até 6º período.

Responsabilidades: Ajudar no suporte aos usuários da empresa.

Conhecomentos: Dominio do sistema operacional Windows e Pacote Office.

Bolsa: R$ 900,00 + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.

Interessados enviar currículo com o título “Estágio em TI” para selecao@fsb.com.br

 

Anuncie vagas de emprego/estágio/trainee gratuitamente no BlogDeCodigo,clicando aqui

Receba vagas no seu Facebook. Curta Estágios em TI

4 ideias sobre “Estágio em TI – FSB Comunicações

  1. Erick Oliveira de Mendonça

    Beleza, fico no aguardo. Eu também fiquei com essa dúvida em algum outro post, mas acabei esquecendo de perguntar. Se eu encontrar pergunto novamente. Parabéns ae pelo site. Tem boas oportunidades por aqui.

    Resposta
    1. Bruno Anastacio Autor do post

      Então Erick. A pessoa que me enviou as vagas não respondeu sobre a localização.
      Como ela me enviou pelo Facebook, consegui descobrir que ela está no Rio de Janeiro, então creio que as vagas sejam de lá.
      Me perdoa por não conseguir informações mais precisas.
      Obrigado!

      Resposta

Deixe uma resposta

