Hotmail vira Outlook.com – Finalmente, né Microsoft!

Desde meados da década de 2000, quando tive acesso pela primeira vez a um computador, sempre me perguntei sobre a real utilidade no mundo do Outlook, o programa de e-mails que sempre veio no Windows. Eu sempre usei o Hotmail…

Depois eu vi outros programas de e-mail surgindo, como o BOL, o Ig, Yahoo!, GMail… E sempre esperei que logo o Microsoft iria descontinuar o Outlook e transformar tudo no famoso e bem sucedido Hotmail. Mas os anos se passaram, os usuários (que já haviam abandonado o complicado Outlook) foram abandonando o Hotmail… E só agora, em 2012, a Microsoft pensou o óbvio, o que eu já havia pensado há uns 6 ou 7 anos atrás: integrar Outlook e Hotmail.

Na vdd, o Hotmail deve desaparecer e todas as contas de lá devem migrar para o novo Outlook.com. Seu antigo endereço vc@hotmail.com passará a ser vc@outlook.com. 

O novo Outlook já vem com o design limpo da interface Metro.

Microsoft se movendo! #Bom 🙂

Veja o vídeo:

Essas e outras no nosso Facebook , no nosso Twitter, no meu Google+ ou no meu LinkedIn.

Deixe um comentário

