“O cliente pode ir para outra operadora na hora que ele quiser“ – diz executivo da TIM

Essas são palavras do presidente da TIM Fiber, Rogério Takayanagi. Segundo ele, a expansão rápida do serviço, por meio das promoções da operadora – que não exige fidelização, entre outras vantagens – é o principal culpado pela crise no serviço.

De acordo com ele, a TIM investe R$ 3 bi por ano em melhorias… Então algo deve estar errado ai, não é sr. Takayanagi?

Leia a matéria completa na INFO: http://pocket.co/sMc99

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s