Macacos me mordam

HumorDeProgramador #1: Macacos me mordam!

Oi gente! Tudo bem?

Todos os fins de semana – hoje, espacialmente no domingo, mas normalmente será nos sábados – pintará aqui no Blog o espaço HumorDeProgramador, trazendo o que acontece de melhor na nossa página no Facebook, que aliás, vale apena vc visitar e curtir: facebook.com/humordeprogramador

Vamos começar?

Existem aqueles momentos na internet que vc lê coisas que vc nem acredita, não é mesmo? Então dê uma olhada nisso:

Macacos me mordam

Concrui... vai ser difícil, hein!...

Macacos me mordam

Só se for por Bluetooth... ou USB... kkkkkkk

macacos me mordam

Já tentou no Torrent, no Ares, no 4Shared, AppStore, Android Market... rsrsrsrs

Bem, depois dessa dose de informação, só nos resta curtir HumorDeProgramador no Facebook… vamos lá?

Deixe um comentário

