Estadão abre vaga para estágio em redes sociais

Parece fácil, né? O emprego dos sonhos:  ficar mexendo no Face e no Twitter o dia inteiro sem levar bronca do chefe… Mas não se engane, as coisas não são tão simples assim, meu amigo. Trabalho sempre será trabalho, e estágio também sempre será estágio.

O estadão tem mais de 400 mil seguidores em redes sociais. Caberá ao selecionado publicar manchetes de notícias e fotos nas mais diversas midias sociais ( Twitter, Facebook,  Flickr, Google+ e “quaisquer outras redes que venham a ser criadas” – disse Rodrigo Martins no blog Trending Topics, do Estadão).

Como o próprio Rodrigo diz, o selecionado deve estar por dentro de todo o noticiário, uma vez que ele não publicará sobre um assunto especifico, mas sobre todo o conteúdo do jornal.

O Rodrigo também deu algumas dicas: “heavy user em redes sociais”, ou seja, vc que não larga o Twitter e o Face nem pra dormir, já ganha pontos na seleção. Quem mantém um blog ativo também será visto com bons olhos pelos selecionadores.

Exigências: o candidato tem que estar cursando o segundo ou terceiro ano da faculdade (não necessariamente a de jornalismo) e tem que falar inglês fluentemente.

Entre os beneficios, estágio de segunda a sexta no período vespertino, bolsa auxílio, refeição no local, vale transporte, seguro de vida e ônibus fretado.

Interessou-se? Preenche os requisitos? Então envie seu currículo para o próprio Rodrigo Martins (rodrigo.martins@grupoestado.com.br) e cadastre-se neste link.

CURTA A NOSSA PÁGINA DE ESTÁGIOS NO FACEBOOK E RECEBA VAGAS NO SEU PERFIL clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s